sábado, 15 de outubro de 2011

Música nazismo

Nazismo
 
Para entender o nazismo
eu vou ter que me lembrar
das coisas que aconteceram
que vêm no vestibular
 
Havia o militarismo,
Expansionismo em ação,  
Nacionalismo era vivo,
e o Racismo, então. (2X)
 
Eu sei que são muitos pontos
e eu vou ter que aprender
14 pontos de Wilson
pra certa paz se manter.
 
Mas Inglaterra e a França
não quiseram assim não,
fizeram outro Tratado
para humilhar o alemão.
Depois da Primeira Guerra
tudo aconteceu,
e o ódio de Adolf Hitler,
assim se prevaleceu. (2X)
 
E a conseqüência de tudo
não gosto nem de lembrar
mas sei que sou obrigado
pois vem no vestibular:
 
Cinqüenta milhões de mortos
pro judeu foi fatal
estamos todos falando
Segunda Guerra Mundial. (2X)
 
Com tio Jeff e tio William
eu aprendi a lição
e sei falar de nazismo
com toda convicção.
 
E melhor preparado
vou ao vestibular
Sistema Elite de Ensino
que é 1º lugar. (2X)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário